PESQUISA SOBRE CONSUMO NO JARDIM LAPENNA
E UNIÃO DE VILA NOVA
60 pessoas de cada localidade foram ouvidas
UMA INICIATIVA DO NÚCLEO DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA E CONTRIBUIÇÃO DO CENTRO SOCIAL MARISTA E PROGRAMA AÇÃO FAMÍLIA - JD. LAPENNA, PARA IDENTIFICAR A LOCALIZAÇÃO DE CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS PROCURADOS PELAS PESSOAS DAS LOCALIDADES JARDIM LAPENNA E UNIÃO DE VILA NOVA.
Recentemente o NCC SMnoAr iniciou uma ação dialógica com comerciantes locais, no sentido de identificar características do consumo local, onde os consumidores das localidades Jardim Lapenna e União de Vila Nair consomem produtos e serviços, tais como: alimentos básicos, remédios, roupas, lanches, produtos de limpeza, estética, papelaria e serviços de manutenção.
Para que essa pesquisa fosse viabilizada Educandos do Centro Social Marista, Equipe do NCC e do Ação Família foram a campo e pesquisaram. Agora disponível nos gráficos abaixo, a pesquisa pode contribuir para a organização da estratégia de composição de uma espaço publicitário no jornal “A Voz do Lapenna”, como também até colaborar com estudos sobre a economia local. Ou seja, identificar onde as pessoas consomem mais e o quê, na localidade ou no centro de São Miguel Paulista.
Veja o resultado da pesquisa:
Para visualizar melhor, clique duas vezes sobre os quadros abaixo


Postar um comentário