quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Feliz ao lado deles

Por Vitória Loiola, frequentadora do Ponto de Leitura Jardim Lapenna

Eu nasci em São Paulo SP, mas minha mãe me levou para Salvador. Eu morava em uma casa de frente para o mar e era muito bom, mas meu pai não morava comigo. Morava com o pai dele, no Ipiranga. Meu pai ficou pouco tempo comigo, ele veio morar com a minha mãe, quando eu tinha 7 anos, e agora tenho 10 anos. Quando eu tinha 4 anos, fui morar com a minha tia. Um dia uma mulher veio me pegar, para morar com ela, mas a minha mãe não deixou, disse que sou o presente dela, por isso ela colocou o meu nome de Vitória. Dentro da minha casa tenho o meu pai e a minha mãe os dois ao mesmo tempo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

NCC São Miguel no Ar

Galpão de Cultura e Cidadania
Rua Serra da Juruoca, nº112
Jardim Lapenna - São Miguel Paulista
São Paulo - SP
Telefone: (11) 2956 0091
E-mail NCC: projetosmnoar@gmail.com

Fundação Tide Setubal

Rua Jerônimo da Veiga, 164 - 13° andar CEP 04536-000 Itaim Bibi - São Paulo - SP Telefax: (11) 3168 3655
E-mail: fundacao@ftas.org.br

CDC Tide Setubal

Rua Mário Dallari, 170
Jd. São Vicente - São Miguel Paulista
São Paulo - SP
CEP 08021-580 Telefone: (11) 2297 5969

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO