Por Maikelly Burges
Haviam várias nuvens negras cobrindo todo o céu, as pessoas que estavam na rua começaram a se desesperar pois na televisão anunciava a todo o momento que a metade de todos os países havia parado. Foi quando percebi que o fim do mundo estava acontecendo.
Minha família e eu começamos a correr pelas ruas sem rumo, subimos a passarela e descemos novamente, tinha muitos cachorros que não paravam de latir e corriam em uma única direção, foi aí que tive uma idéia: “vamos seguir os cachorros, que eles sabem aonde vão.” Então decidimos segui-los.
Enfim chegamos à União de Vila Nova, o estranho é que naquele lugar estava tudo normal, o céu azul, as pessoas andando normalmente nas ruas, algumas curiosas com o que estava acontecendo com o mundo, então pensei “estou salva...”. Mas esqueci que o meu namorado estava ainda no Jardim Lapenna.
Imediatamente peguei meu celular e liguei pra ele e disse: “amor vem aqui na União que o Lapenna vai acabar, aqui é seguro...”. Ele respondeu: “não posso estou aqui na loja fazendo umas caixas de som, estou ocupado, não se preocupe logo isso vai acabar, é passageiro”. Foi quando, naquele momento, caíram bolas de fogo no Lapenna, acabando com tudo que existia. Me desesperei, meu namorado corria o risco de morrer e toda a minha infância e juventude também. Era o fim de tudo o que mais amava na vida...
Acordei assustada e logo olhei para o relógio, estava tudo normal, era somente um sonho... não, pesadelo!
Postar um comentário